Top 10 destinos de viagem em 2015

Junto com outros blogueiros, o Casal Califórnia está participando de uma Blogagem Coletiva para relembrar as viagens mais incríveis realizadas no último ano! Neste post, selecionamos o nosso top 10 destinos de viagem em 2015! Vamos relembrar estes momentos marcantes com a gente?

1935396_1046498528713793_87331855684730853_n

TOP 10 DESTINOS DE VIAGEM EM 2015

1. ASPEN (Colorado)

Nossa virada de ano foi no estado do Colorado, na super charmosa cidade de Aspen, com muita neve, sensação térmica de -30ºC, comida boa e estações de esqui. Foi bem marcada para nós porque foi nossa primeira passagem de ano morando fora do Brasil.

Leia mais:
Top 10 destinos de viagem em 2015
Ruas de Aspen cobertas de neve

2. SAN DIEGO (Califórnia)

Estamos para dizer que San Diego é, sem dúvida, uma das cidades mais bonitas do estado da Califórnia. As praias são belíssimas, com vistas maravilhosas, atrações super interessantes, clima descontraído e agradável. Lugar imperdível!

Leia mais:
Estátua do Beijo, em San Diego

3. LAKE TAHOE (entre Califórnia e Nevada)

Aproveitamos o final de inverno no hemisfério norte para ir para o Lake Tahoe, um lago alpino de água cristalina que nos encantou completamente! A vista do lago a partir da estação de esqui Heavenly é de cair o queixo!

Leia mais:
Águas cristalinas do Lake Tahoe, do lado de Nevada

4. DEATH VALLEY (Califórnia)

Não temos como deixar fora da lista um dos lugares mais inóspitos do planeta em que sentimos a temperatura inacreditável de 51ºC! O lugar é muito diferente, cheio de história e belezas naturais interessantes.

Leia mais:
Death Valley: lindo, quente e seco

5. GRAND CANYON E PAGE (Arizona)

Page é uma cidade incrível que recomendamos que todos incluam-na no roteiro de viagem uma vez na vida! O Horseshoe Bend e o Antelope Canyon são dois lugares de beleza única e estonteante. Ah Grand Canyon! Não é à toa que é uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo! Um lugar que encanta até os mais insensíveis corações! Valeu a pena ter retornado para ver o pôr-do-sol neste lugar.

Leia mais:
O indescritível Horseshoe Bend, em Page, Arizona

6. MONUMENT VALLEY (entre Arizona e Utah)

Para quem ama cinema, o Monument Valley é um marco! É na estrada que leva a ele que o Forrest Gump, aquele mesmo do filme, para de correr depois de uma longa jornada. O local já foi cenário de muitos filmes e tem uma beleza desconcertante. Valeu o desvio de 4 horas do nosso roteiro inicial (2 horas para ir e duas para voltar).

Leia mais:
Monument Valley, na divisa dos estados do Arizona e de Utah

7. LAS VEGAS (Nevada)

Mais uma vez em uma das nossas cidades favoritas nos Estados Unidos. E voltaremos lá quantas vezes tivermos oportunidade! Las Vegas é um local cheio de atrações, luzes, diversão. Você só vai ficar mal humorado se perder muito dinheiro jogando nos seus incríveis cassinos!

Leia mais:
Na famosa placa de Bem vindo à fabulosa Las Vegas

8. LITORAL NORTE DA CALIFÓRNIA

Pouco conhecido para a maioria dos viajantes, o litoral norte da Califórnia também é percorrido pela Highway. Pode não ter a famosa ponte Bixby ou a cachoeira Mcway, ambos na região do Big Sur, mas em compensação tem o incrível Fort Ross, a charmosa Mendocino e a surpreende Glass Beach.

Leia mais:
Região de Point Arena, uma das belas do litoral norte

9. NAPA VALLEY (Califórnia)

Amamos Napa do fundo do coração e fomos comemorar nosso aniversário de 11 anos juntos no Wine Train, o trem do vinho. É difícil selecionar as vinícolas para visitar, porque são tantas! Outro lugar que ainda voltaremos muitas vezes.

Leia mais:
Wine Train, o trem do vinho, uma deliciosa experiência em Napa

10. LOS ANGELES (Califórnia)

Nossa terceira passagem por Los Angeles nos mostrou que sempre há o que se fazer por lá. Lindas vistas, museus, diversão, praia, novidades que nunca deixam de nos surpreender. Los Angeles não é a segunda maior cidade americana à toa.

Leia mais:
Los Angeles é recheada de atrações

BÔNUS – HAWAII

Estamos voltando para o Hawaii neste final de ano para passar o Natal neste paraíso ensolarado. Estivemos lá no final de 2014 visitando 3 ilhas (Kauai, Oahu e Maui) e curtimos tanto que decidimos retornar, desta vez somente para a ilha de Oahu, na qual fica a capital Honolulu!

Leia mais:
Pôr-do-sol na praia de Waikiki
Confira mais destinos indicados por outros blogueiros de viagem que estão participando da Blogagem Coletiva #top2015 com a gente!
  • Novo Caroneiro – leva você de carona ao Top Five viagens 2015
  • Destinos por onde andei… – foi para Amsterdam e conta para os leitores o que tem de melhor para fazer na capital dos Países Baixos.
  • D&D Mundo Afora – com o  seu Top 10 – viagens 2015
  • Fourtrip – Top 10 destinos 2015: Grécia, Fernando de Noronha, Machu Picchu, Milão, Amsterdam, Florianópolis e Rio de Janeiro.
  • Pequeno Grande Mundo
  • O Melhor Mês do Ano – que viajou bastante esse ano e fez a lista com destinos na Argentina, Brasil e Chile.
  • Tô Perambulando
  • A Li na Alemanha – Viajou pela Europa e escolheu os Top 10 destinos.
  • Atravessar Fronteiras – Fernando de Noronha, o verão na Patagônia Argentina, e o interior da França (Normandia, Vale do Loire e Mont Saint-Michel) são os TOP 5 do Atravessar Fronteiras.
  • Tá indo pra onde – Top 7 experiências de viagem no Brasil e no Peru pelas quais o blog passou em 2015!
  • Quebrei a Bussola
  • Desempilhados – Top 10 trips em família pela Colômbia (Bogotá, Caño Cristales, Nemocón, Zipaquirá, Medellín, Guatavita), Cancún, Punta Cana, Panamá, Cuba e Lima
  • Viagem de Fuga – o top 5 do Viagem de Fuga lista os melhores lugares do Brasil até o Japão para todos os gostos e bolsos.

24 COMENTÁRIOS

  1. Ana amei tuuudooo! Não é segredo que devoro o seu blog e já li a maioria dos que estão aqui. mas o meu escolhido foi Page, louca para conhecer! Parabéns pelo blog, adoro seus posts.

  2. Hummmm difícil escolher, quantas viagens maravilhosas. Mas Grand Canyon e, agora, depois de ler seu post, o Tahoe estão na minha listinha de desejos.
    Feliz 2016 para vocês, com muitas viagens top.
    Tati

    • Oi Fernanda! Nós moramos perto, então, já fomos várias vezes e sempre queremos voltar porque toda vez é diferente! Vale a pena incluir o Wine Train no roteiro também! Muitas viagens em 2016 para você!

    • Muito obrigada, Herbert! Sempre tentamos trazer coisas que não estão no roteiro convencional de viagem para os EUA para. Tem tanta coisa bacana para fazer por aqui! Muitas viagens para você! 🙂

  3. Gente, para tudo! Como não amar esses lugares?! Las Vegas e Grand Canyon nós conhecemos também – e ficamos apaixonados! O que é essa estátua do beijo em San Diego? Como eu não vi isso??? To boba. Aumentando minha listinha de desejos pro ano que vem! Adorei tudo!!!

  4. Olá! Muito massa sua lista de passeios pelos USA. Estamos loucos para ir até aí! E que varição térmica vocês conheceram, hein? De -30 até 51!!! Ah, lindas fotos!

    • Olá Luis Felipe, muito obrigada pelo comentário!
      Super recomendo fazer uma road trip pelos EUA!
      Pois é, 2015 foi ano de temperaturas extremas, mas com muita história para contar! 🙂

  5. Muito bom rever estes lugares! Morei um ano em Torrence e Redondo Beach e, mesmo assim, não conheci muito do que vocês indicaram! Vontade de voltar para a Califórnia!

Deixe seu comentário